sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Relações

Que rapariga é que gosta de ouvir (neste caso, ler) as palavras: "Tu gostas de ser usada por outros"? Bem... Eu penso, e acho que penso bem, que nenhuma... Os rapazes muitas vezes conseguem ser bastante mais compreensíveis do que as raparigas, e mais sinceros... Mas agora acrescento-lhes um adjectivo: FRIOS. Sim, eles por vezes, conseguem ser bastante frios com as pessoas... As verdades por vezes doem, e muito.
As discussões geram muitas complicações, e uma complicação desta discussão foi o fim de uma relação. A MINHA relação, com ele... Nunca tive muitos namorados, apenas os necessários para saber como é que "isto" é. E agora sei mesmo. Os rapazes não toleram mesmo nada, como a minha mãe diz: "Tolerância Z-E-R-O!".
É bastante difícil partilhar 9 meses com alguém, e depois esses sentimentos todos desaparecerem apenas por umas meras palavras. Mas sinceramente, nunca pensei que esta relação viesse a acabar nisto... Num desastre. Já sei que depois de um namoro acabar é difícil e muito raro, uma amizade permanecer, mas como muitos me chamam: Eu sou crente. E sou mesmo. Acho que depois disto tudo, nunca irei conseguir ter "outro alguém".

Sem comentários:

Enviar um comentário