quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amigos...

É incrível como por vezes os computadores e a internet são os nossos melhores amigos... Nem sempre eles existem na espécie humana. Talvez porque não nos adaptamos tão facilmente a eles, como a um computador... Mas basta procurar-mos bastante bem, e encontramos tudo o que é necessário na nossa vida. Há quase 10 meses atrás, se não fosse "a porcaria do facebook" (como a minha mãe diz), eu não tinha encontrado a pessoa mais importante da minha vida neste preciso momento... Um simples pedido de amizade e umas mensagens são o suficiente para pôr a nossa vida muito mais alegre. Nem sempre é assim... Mas neste caso...

O E.H, tornou-se meu namorado e melhor amigo no dia 16 de Abril de 2011... Está quase a fazer um ano, nem acredito. Nem sempre é fácil conhecer alguém que nos aceite tal e qual como nós somos, há sempre algum aspecto que temos de mudar para que uma pessoa fique a gostar de nós... Então aí eu digo: NÃO É UMA AMIZADE VERDADEIRA. Às vezes questiono-me se ele é mesmo tudo aquilo que eu mereco... Não vá eu estar enganada, mas agora, passado este tempo todo, sinto que com ele sou a rapariga mais feliz que pode existir no Mundo. Não é só o facto de ele ser meu namorado, mas também o meu melhor amigo! More news soon.

  • Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário